sábado, 25 de novembro de 2017

Nova União e Time dos Amigos vencem na rodada da Copa JRV Sports de Futsal


A bola voltou a rolar na noite dessa sexta-feira,24,no Ginásio Julio Rêgo,com a realização de mais uma rodada da Copa JRV Sports de Futsal.Os dois jogos foram valendo pela chave B da competição.Na preliminar o Time dos Amigos goleou o Quinamuiú por 5 X 0,encaminhando sua classificação para a próxima fase,faltando apenas definir a posição final.Guilherme 2,Marcinho,Roney e Marquinhos fizeram os gols da vitória.

Na partida principal o Nova União Futsal voltou a conseguir uma vitória,após uma sequencia de empates na competição,vencendo o Santa Teresa por 4 X 2.Savio 3 e Luan marcaram para o Nova União,enquanto Diego e Cleurin descontaram para o Santa Teresa.

Após a rodada o Time dos Amigos assume a liderança da chave com 07 pontos,seguido do Nova União com 05,Águia com 04,Santa Teresa com 3 e Quinamuiú com 2.Falta apenas uma rodada pra fechar a fase classificatória da chave,sendo Quinamuiú X Santa Teresa e Águia X Time dos Amigos.

A arbitragem nessa sexta-feira foi da dupla Edelmar e Junior,de Crateús.O público pagante foi de apenas 111 torcedores para uma arrecadação de 292,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário