segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Médico sofre acidente em trecho danificado da rodovia que liga Independência a Crateús


A guarnição do Corpo de Bombeiros, tendo à frente Subtenente Nazareno, Cabo Lima e Cabo Agnaldo, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

O fato aconteceu por volta das 17h20 deste domingo,26, na estrada que liga Crateús a Independência, mas precisamente no trecho danificado entre Km 10 e a cidade de Crateús.

De acordo com informações,um grupo de motoqueiros da Região Serrana, vinha de um encontro de motociclistas que aconteceu em Campina Grande, no Estado da Paraíba e já se aproximando de Crateús um dos condutores, Dr Ricardo David, de Ipueiras sofreu um acidente de trânsito, ou seja, queda de motocicleta ao bater em um buraco e cair.

A vítima sofreu uma fratura no ombro a altura da cabeça do úmero e foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas e logo após transferida para a cidade de Fortaleza.

Dr Ricardo é um médico bastante querido na região de Ipueiras.

De acordo com o corpo de bombeiros a vítima só não ficou mais grave por que vinha bastante equipada, com luvas, botas, protetores de joelhos, cotovelos e mãos.

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário