terça-feira, 28 de novembro de 2017

Jovem estudante representa Tauá em Congresso da UBES em Goiânia


A jovem estudante Tauaense, Tamires Lima da Silva , IFCE Campus Tauá está viajando para Goiânia onde participará do 42º CONGRESSO DA UBES-União Brasileira dos Estudantes Secundaristas. A mesma estará no referido congresso como delegado representando Campus Tauá e também o nosso município. 

O Congresso da UBES é o maior encontro secundarista da América Latina e acontece a cada dois anos convocando estudantes de todos os cantos do país para compartilharem suas experiências e opiniões sobre o cenário da educação do Brasil e do mundo. Visando ainda aprovar os rumos da entidade para o próximo período além de eleger a nova diretoria e o novo presidente da mesma. O 42º CONUBES acontecerá no período de 29 de novembro a 02 de dezembro e reunirá em seu contexto eleições, palestras, debates, shows e atividades culturais. 

A jovem atualmente é militante do grupo KIZOMBA. Na ocasião a mesma esclareceu do que se trata a denominação “militante KIZOMBA”. Ela disse que o grupo luta por uma sociedade mais igualitária, luta contra o racismo, a homofobia e demais formas de discriminação, que luta pela democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário