domingo, 12 de novembro de 2017

Identificados assaltantes que agiram em Quiterianópolis e em Assunção na última sexta-feira


Os autores dos assaltos praticados na cidade de Assunção do Piauí, na última sexta-feira, 10, foram identificados após árduo trabalho policial. As informações foram repassadas ao site Tapuio Notícias pelo comandante da 2ª Companhia de Polícia/15º BPM – São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz.
.
O trabalho da Polícia

A 2ª Cia de Polícia de São Miguel do Tapuio, GPM de Assunção do Piauí, com apoio do destacamento policial de Quiterianópolis–CE, recuperaram a ambulância do Hospital de Quiterianópolis, tomada por dois assaltantes, por volta das 2h da madrugada de sexta-feira,10, e uma moto tomada de assalto pela dupla, por volta das 5h30 do mesmo dia, na cidade de Assunção do Piauí.

De acordo com a polícia, a ambulância tomada de assalto em Quiterianópolis, usada pelos acusados de Assalto em Assunção do Piauí, foi localizada ainda na manhã de sexta-feira,10. Também foi recuperada uma moto Titan, roubada de dentro de uma loja em Assunção do Piauí.

Em Assunção do Piauí, conforme informações, dois estabelecimentos comerciais foram alvos dos acusados: um posto de combustíveis e um mercadinho/anexo loja de roupas, de onde foi subtraído uma moto, Tv , roupas , uma balança e uma quantidade pequena em dinheiro.

Ainda de acordo com o capitão Cruz, na diligencia policial, foram identificados os autores/acusados do crime, após localização dos seus familiares no município de Quiterianópolis, sendo os dois menores de iniciais, V. e O, ainda foragidos da Polícia.

Tudo será comunicado à delegacia de Castelo do Piauí para providencias legais e cabíveis contra os acusados. A Guarnição Policial/São Miguel do Tapuio/Assunção do Piauí, composta pelos policiais: CAP Cruz, Ten. Waldeíldo , Cb Ozias e Sd Cabral.

Tapuio Notícias
Fotos:Divulgação/PM/PI



Nenhum comentário:

Postar um comentário