domingo, 5 de novembro de 2017

Homem assassinado à bala na calçada de sua residência no bairro Colibris


Um homem de 48 anos foi assassinado à queima roupa no bairro Colibris, em Tauá, por volta das 23h45min deste sábado(4).

O crime aconteceu na Rua São José, quando Pedro Gonçalves do Nascimento, conhecido mais popularmente como Adílio, foi surpreendido por um individuo, ainda não identificado, que teria se aproximado a pé e encostado a arma na cabeça da vítima, efetuando três disparos e em seguida evadindo-se do local.Ele era filho de Manoel Ferreira do Nascimento e Maria Cornélia Ferreira do Nascimento.

Adílio foi atingido por dois tiros na cabeça e um no ombro esquerdo, vindo a óbito no local. Até então, não se sabe o que teria motivado o crime.

A polícia foi acionada e esteve no local do fato e realizou os primeiros levantamentos, bem como diligências, mas sem êxito na captura do assassino. Na carteira da vítima foi encontrada a quantia de R$200,00 reais em dinheiro. A vítima  trabalhava há muitos anos na empresa Constrular Nelândia, de Tauá.Nos finais de semana sempre estava jogando futebol e comandando equipes no deslocamento para o interior.O seu apelido,Adilio,era por conta da sua semelhança fisica com o ex-jogador do Flamengo.Segundo informações, o mesmo era bastante trabalhador e não teria desafeto.  O rabecão da PEFOCE foi acionado e conduziu o corpo ao IML -Instituto Médico Legal de Tauá. A Polícia Civil investigará o caso.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário