domingo, 5 de novembro de 2017

Caminhão pipa furtado em Tauá


Foi registrado na madrugada desse domingo, 05, por volta das 3h45, no bairro Rabeca, em Tauá, o furto de um caminhão-pipa Mercedes-Benz 2012/2013, de cor amarela, placas MUB 8068 - Inscrição de Arneiroz, pertencente ao jovem Luiz Matias de Sousa Junior (Junior Pipinha), Filho do ex vereador Luiz da Pipa, do munícipio de Arneiroz.

O referido caminhão é credenciado na operação carro-pipa e estava estacionado com frente a uma borracharia próximo ao posto Rabeca.

Os indivíduos ainda tentaram furtar outro caminhão-pipa, um Ford azul, pertencente ao Fernando de Tauá, mas o veículo foi abandonado, por que acabou não funcionando, e com isso, ao tentarem colocar o mesmo para pegar no tranco terminou colidindo contra a carreta do posto de combustíveis que estava estacionada.

O circuito interno de vigilância eletrônica do Posto Rabeca capturou o momento da ação dos ladrões, que fugiram pela BR 020 sentido Parambu.

Em relação ao caminhão levado pelos bandidos, quem tiver informações manter contato com a Polícia Militar via 190 ou Polícia Civil de Tauá através do telefone  3437. 1888.

Por Flaviano Oliveira -repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário