sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ambulância tomada de assalto em Quiterianópolis é usada em assaltos em Assunção,Piaui


Dois indivíduos armados com armas de cano longo usaram uma ambulância da cidade de Quiterianópolis, no Ceará, para realizar assaltos em estabelecimentos comerciais da cidade de Assunção do Piauí. Segundo informações, a ação aconteceu por volta das 5h30 da manhã e pelo menos dois estabelecimentos foram alvos dos bandidos.
Foram assaltados o Posto de Combustível do advogado Gilvan Rodrigues, que fica localizado na Avenida Avelino Soares, Bairro Estação, na saída para o povoado Tetéu e Comercio do senhor João Carlos, localizado próximo a prefeitura, no Centro da cidade. Além de dinheiro, uma TV e vários objetos como roupas e mercadorias, os elementos levaram também uma moto.
Após o assalto aos estabelecimentos comerciais de Assunção do Piauí, os elementos fugiram em direção ao estado do Ceará, mas informações extraoficiais dão conta que eles teriam pegado uma estrada vicinal que dar acesso ao povoado Sitio Velho, na zona rural de Assunção. A polícia foi acionada e realiza diligencias, no sentido de localizar a dupla.
A ambulância foi tomada de assalto por volta das 2h da madrugada dessa sexta-feira (10), quando elementos invadiram o Hospital da cidade de Quiterianópolis, no Ceará. De acordo com informações, os assaltantes queriam a chave do carro HB 20, pertencente ao um médico plantonista, mas como não conseguiram, levaram a ambulância Fiat Doblô, de cor branca, placa HXS 9949.
Populares da cidade de Quiterianópolis que falaram com a nossa reportagem por telefone, informaram que os elementos entraram no Hospital no momento em que o vigilante abria a porta da unidade de Saúde para entrada de um paciente. Informações dão conta também de que os assaltantes eram agressivos e agiram com bastante violência.
Fonte:http://www.portalsamita.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário