quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Águia e Time dos Amigos vencem na rodada da Copa JRV Sports de Futsal


A bola voltou a rolar na noite dessa quarta-feira,15,no Ginásio Júlio Rêgo,com mais uma rodada da Copa JRV Sports de Futsal.Na partida preliminar O Águia Futsal conseguiu uma grande vitória sobre o Nova União,por 5 X 2.O artilheiro isolado da competição,Everton marcou 4 gols,enquanto Pastel completou para o Águia.Gledson e Danilo descontaram para o Nova União,que saiu na frente do placar,mas permitiu logo o empate a a virada.

Na partida principal Time dos Amigos e Santa Teresa fizeram um jogo de bom nivel.No final o Time dos Amigos conseguiu a sua primeira vitória na competição por 4 X 3.Claudio,Roney,Guilherme e Renato fizeram os gols dos Amigos,enquanto Mateus,Leo e Cleurin descontaram para o Santa Teresa.

A arbitragem foi da dupla Adriano e Leo de Senador Pompeu.A renda foi de 343,00 para um público pagante de 134 torcedores.

A classificação da Chave B continua embolada.O Águia assumiu agora a liderança com 04 pontos,ao lado do Time dos Amigos que também tem 04.Santa Teresa tem 03 pontos e na sequencia Quinamuiú e Nova União com 02 pontos.A competição prossegue nessa sexta-feira,17 com mais dois jogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário