sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Uece abre inscrições para o 1º Vestibular 2018,com vagas para Tauá


A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), abre inscrições para o Vestibular 2018.1, no período de 20 de outubro a 8 de novembro, exclusivamente pela internet. As inscrições para o certame destinam-se a selecionar candidatos para os cursos de graduação do primeiro período letivo de 2018.

Estão sendo oferecidas 2.478 vagas, das quais 1.252 são para os cursos de Fortaleza e 1.226 vagas para as Unidades da Uece no Interior do Estado, localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús e Tauá.

Segundo o presidente da CEV, professor Fábio Perdigão, a inscrição via internet será para candidato pagante integral, isento 100% ou isento 50%.

A partir das 24h do dia 8 de novembro de 2017, o acesso à internet para geração da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário será bloqueado. O boleto bancário terá vencimento no dia 9 de novembro, último dia em que o candidato poderá pagá-lo.

A taxa de inscrição no valor de R$ 130,00 poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados, através de boleto bancário emitido via internet. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário.

Na ficha Eletrônica de inscrição, o candidato indicará o Curso e a Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.
Exame

As provas da 1ª Fase serão aplicadas no dia 3 de dezembro (domingo), com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. A 2ª Fase acontecerá nos dias 7 e 8 de janeiro, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

INSCRIÇÃO

Fonte:http://www.ceara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário