terça-feira, 3 de outubro de 2017

Residência assaltada em Quiterianópolis

Compareceu ao destacamento policial de Quiterianópolis na manhã desta terça-feira,03, o senhor Adailton Nascimento Cavalcante, casado, agricultor, 43 anos, residente em Algodões, distante 32 quilometros da sede. Ele relatou para os policiais de plantão,  que por volta das 00:40 ou seja,  meia noite e quarenta, de ontem para hoje, teve a sua casa invadida por 03 elementos armados e encapuzados.

O trio arrombou a porta de entrada e no interior da residencia, a familia que já dormia, foi acordada com armas apontadas e o anuncio de que se tratava de um assalto. A primeira a ser abordada foi a filha do casal que inclusive ontem fazia aniversário. Ela foi levada até o quarto, onde estavam seus pais que acordaram apavorados com a terrivel cena. Imediatamente eles começaram a revirar tudo e acabaram encontrando uma bolsa, nela contendo o valor de aproximadamente hum mil reais.

Ainda da residencia eles conseguiram levar: uma moto fan, 150, cor azul, placa HXH 5256-Novo Oriente, 01 tablet, 01 colar de ouro, um outro da Romanel e um relógio. "Foi um dos piores momentos que já vivi em toda minha vida,disse Adailton". Segundo ele, a ação durou exatamente uma hora, em seguida, eles que haviam chegado, aparentemente em duas motocicletas, sairam, tomando rumo ignorado. Até o presente momento, nenhuma pista do paradeiro dos autores.

Repórter: Genivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário