quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Quais são os recordes mais bizarros do mundo?


Guinness World Records, conhecido no Brasil como O Livro Guinness dos Recordes, é uma publicação anual que contem o registro dos mais variados recordes reconhecidos do mundo inteiro, indo desde extremos da natureza à feitos humanos extraordinários. Entre as façanhas humanas mais improváveis, existem algumas que são realmente bizarras. Pensando nisso, nós fizemos uma seleção com os recordes mais bizarros do mundo já registrados no Guinnes Book, confira:

O maior desfile de pessoas esquiando de biquíni
Um grupo de 500 pessoas vestidas apenas com roupas de banho decidiram esquiar em Sheregesh, na Rússia, em abril de 2013, entrando para o Guinness como o maior “desfile” de pessoas esquiando de biquíni do mundo.

O maior número de pessoas em um carro
Um Mini Cooper mostrou que “é igual coração de mãe, compacto, mas cabe muita gente”, quando abrigou o número impressionante de 28 ginastas em seu interior, entrado para o Guinness Book.

A maior dança de mascotes
Te surpreende saber que esse recorde é japonês? Em uma dança contagiante e engraçada 141 japoneses se reuniram para registrar um dos recordes mais engraçados do mundo: A maior dança de macotes.
Maior tempo girando uma bola de basquete sobre uma escova de dente
Ser capaz de girar uma bola de basquete na ponta dos dedos já é algo que poucas conseguem, imagine gira-la em cima de uma escova de dentes então? Pois Michael Kopp, de 18 anos faz isso por 26 segundos.
As unhas mais compridas
Melvin Booth e Lee Redmond , foram ambos detentores do recorde de as unhas mais compridas do mundo. Quando Melvin Booth entrou para o livro dos recordes em 2009, com unhas de 9,85 metros de comprimento. Infelizmente no ano seguinte ele faleceu, deixando seu trono para Lee Redmound, que na época tinha unhas de 8,65 metros de comprimento.

Maior peso levantado apenas com os olhos
Você é capaz de levantar 23 quilos com apenas uma mão? Pois Manjit Singh, da Inglaterra, consegui levantar exatamente esse peso com apenas os olhos!

A maior quantidade de canudos dentro da boca
A maior quantidade de canudinhos enfiados dentro da boca é de 400, alcançada por Simon Elmore (Reino Unido), que as manteve por 10 segundos, na Alemanha, em 6 de agosto de 2009.

A maior quantidade de pessoas dançando macarena ao mesmo tempo
Em 7 de julho de 2011, 2.219 estudantes do Eggbuckland Community College em Plymouth, Reino Unido, entraram para o Guinness Book ao dançarem a macarena por 5 minutos e 36,3 segundos.

O maior assalto a banco do mundo
Infelizmente esse recorde é BRASILEIRO, isso mesmo. Em agosto de 2005, uma quadrilha levou mais de R$ 160 milhões do Banco Central em Fortaleza, Ceara.

A caixa de supermercado mais rápida do mundo
Rosilda Ferreira Brasil, do Rio de Janeiro, é a caixa de supermercado mais veloz do mundo. O recorde foi batido em fevereiro de 2009, quando Rosilda registrou e empacotou 50 produtos em 1 minuto e 53 segundos.

A pessoa com mais recordes do mundo
Har Parkash, também conhecido como Guinness Rishi, é o recordista mundial em quebrar recordes! O indiano tem 22 recordes registrado no Guinness Book, sendo que um deles é o de ter 69 bandeiras tatuadas pelo corpo.