domingo, 1 de outubro de 2017

Onda de assaltos permanece em Quiterianópolis


A população de Quiterianópolis está apavorada com uma onda de assaltos que vem acontecendo neste município.O último assalto foi por volta das 10h40 deste sábado,30, na pizzaria Âncora, na avenida Laurindo Gomes. De acordo com informações de populares, um elemento armado, possivelmente com uma espingarda calibre 12 e encapuzado, chegou ao local, a pé, e tomou o dinheiro apurado da Casa, dinheiro de clientes e alguns aparelhos celulares.
“Ele mandou a gente se deitar no chão e passou a mexer em nossos bolsos”, informou um cliente que não quis se identificar. Após a ação, o elemento saiu em direção a localidade São Miguel. Há suspeitas de que algum comparsa o estivesse esperando mais adiante.
Nesta mesma noite de sábado, por volta das 18h, os assaltantes agiram na casa da senhora Iracilda Rodrigues, no bairro Santa Clara. De acordo com informações de familiares da vítima, eram três indivíduos e estes foram bastante violentos. Inclusive, dispararam alguns tiros para o alto. Eles levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro, não revelada.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário