quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Muitos gols na rodada de abertura da Copa JRV de Futsal

Fotos:Eugênio
 Começou na noite dessa quarta-feira,25,com dois jogos a Copa JRV Sports de Futsal,tendo como palco o Ginásio Júlio Rêgo.A Copa reúne 10 equipes da primeira divisão do futsal tauaense.Na partida de abertura,o Peso Pesado largou bem goleando a equipe do Barriguda por 6 X 1.O Peso Pesado foi superior durante toda a partida e construiu a vitória com certa facilidade.Ramon 2,Junior Marruás,Patricio,Keké e Netonio marcaram para o Peso Pesado,enquanto Bodogo descontou para o Barriguda.

Na partida principal,Fênix e Philadélfia fizeram um jogo equilibrado,terminando empatado em 3 X 3.O Fênix saiu na frente,mas permitiu uma grande virada do Philadélfia.No final o empate do Fênix justificou o empenho da equipe.Baiano 2 e Cláudio marcaram para o Fênix,enquanto Vinicius 2 e Mauricio marcaram para o Philadélfia.

A arbitragem foi da dupla Edelmar e João Carlos de Crateús.O público pagante de 245 torcedores,para uma arrecadação de 630,00.

A competição prossegue nessa sexta-feira,com mais dois jogos.Na preliminar Time dos Amigos e Nova União e na principal Quinamuiú e Águia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário