segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Filho de Tauaense morre em acidente em Ipaumirim

Um acidente com uma motocicleta no início da madrugada deste domingo, dia 1°, no Bairro fazendinha, na cidade de Ipaumirim, Ceará, tirou a vida do jovem Aelson Kaio da Costa de Sousa, de apenas 19 anos de idade.

O jovem estudante, conduzia sua motocicleta da marca , modelo NXR 160 BROS ESDD, cor branca, placa PMR-1666, com inscrição de Ipaumirim/CE, e ao perder o controle da motocicleta, bateu no muro de uma residência, em meio a algumas estacas de madeira. 

Testemunhas contaram a Polícia Militar que a vítima  sobrou em uma curva em frente ao Bar do Guará. Ele ainda foi socorrido com vida por populares para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.

Aelson era muito conhecido em Ipaumirim, Altaneira e Nova Olinda, por ser um jovem cheio de sonhos e afeito a fazer amizades. Era filho do contador da Prefeitura de Ipaumirim,Caitano Sousa, que já prestou os mesmos serviços na cidade de Nova Olinda. O Aelson Kaio estudou em Nova Olinda no período em que concluiu o ensino médio na escola profissionalizante Welington Belém junto com a turma de Altaneira, a sua terra natal.

Fotos: redes sociais


Postado por RANILSON SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário