domingo, 1 de outubro de 2017

Duas pessoas baleadas durante tentativa de homicídio em Catarina.


Era por volta das 21h, de ontem, sábado (30), na Rua Padre Valentim, no Bairro Via Nova em Catarina, quando o agricultor José Roberto, 40 anos de idade, sofreu uma emboscada ao chegar na casa de seus pais.

Segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar, José Roberto estava chegando do Sítio São Bento, zona rural do município de Catarina, com sua esposa e filho, na casa de seus pais na Rua Padre Valentim, no Bairro Vila Nova em Catarina e, ao sentar na calçada da residência teria sido surpreendido por trás, já com os disparos.

Após efetuar vários disparos em direção ao Zé Roberto, o autor evadiu-se de carona em uma moto tomando rumo ignorado.

Além dos disparos atingirem o Zé Roberto, uma senhora conhecida como Jacinta, que estava próximo ao acontecido também foi atingida e assim como o Zé Roberto, os dois foram socorridos para o hospital municipal Dr. Gentil Domingues de Catarina.

Até o momento as informações que temos é que, Zé Roberto após receber os primeiros atendimentos no hospital de Catarina teria sido transferido para o hospital regional de Iguatu. Já em relação a senhora que teria sido atingida não tivemos informações.

 A nossa reportagem tentou falar com o hospital e com a Polícia Militar, mas a telefonia fixa em Catarina continua precária. Tentamos ligar para os celulares, mas as ligações só davam ocupadas.

Fonte:Blog Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário