quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Dia de maior sorte e felicidade do ano acontece em outubro


Outubro é um mês muito importante, pois um novo trânsito astrológico começou no dia 10 e promete trazer muitas energias positivas para todo mundo. Júpiter sai de Libra e entra em Escorpião, signo de água ligado diretamente à intensidade e à transformação.

Esse novo ciclo astral dura pouco mais de um ano e atua até 8 de novembro de 2018. Além disso, o dia mais feliz do ano também acontece em outubro! No dia 26, Júpiter se alinha ao Sol, trazendo um onda de boa sorte para cada um dos 12 signos do zodíaco. Alguns vão sentir mais, outros menos. Fato é que a data é excelente para você concretizar antigos sonhos, tomar uma atitude e arriscar-se! Usando um paralelo com a saga Harry Potter, é como se o dia 26 fosse uma potente Felix Felicis, poção amarelada também conhecida como Sorte Líquida.
Agora que já sabemos que o dia mais ~sortudo~ e alegre do ano cai em outubro, e que um novo trânsito astrológico também se inicia neste mês, é importante entender que alguns signos serão mais favorecidos no dia 26: Touro, Virgem, Capricórnio, Peixes e, é claro, Escorpião. Ou seja, eles serão duplamente beneficiados nessa data.
Outubro também é o mês do soma ou some. Como já estamos chegando ao fim dos 365 dias do ano, não é legal postergar relações que não estão mais dando certo. Isso vale para todos os setores, viu? Está se sentindo presa a uma relação sem futuro ou abusiva? Termine. Desconfia que algumas amizades são mais tóxicas que positivas? Afaste-se. As energias no trabalho estão pesadas? Dialogue. É tempo de colocar as cartas na mesa e decidir se aquela pessoa, coisa ou situação fica ou vai embora. Não tenha medo de praticar o desapego. O novo está chegando – e, às vezes, é necessário renovar seu círculo de pessoas próximas.