quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Confusão em um bar termina com assassinato à faca em Cachoeira de Fora,Arneiroz

Autor do Homicidio
Uma confusão em um bar no distrito de Cachoeira de Fora –Arneiroz, evolvendo alguns indivíduos, resultou na morte de uma pessoa que tentou intervir no problema.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira,10, num estabelecimento, que fica situado na Rua Joaquim Sabino, as margens da CE 176 – naquela vila.

Segundo informações, a confusão seria envolvendo as seguintes pessoas: Antonio Celson, Romáro e Willian contra um rapaz conhecido por Zé Dias, motivação banal.

Contudo, José Arimatéia de Oliveira, 38, conhecido como Zezinho Pedreiro, que estava no local, tentou apaziguar o fato, mas com isso, ele teria sido segurado por dois indivíduos e lesionado à faca pelo terceiro acusado, identificado apenas como Antonio Celson.

Zezinho Pedreiro foi atingido com três perfurações, sendo uma no peito esquerdo, uma no peito direito e outra no braço direito. O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Arneiroz e em seguida para Tauá, e por volta das 23h30 quando estava sendo providenciada a sua transferência para Fortaleza, ele não resistiu.

Ação rápida da Polícia Militar.

Após o crime, a PM de Arneiroz foi acionada e através do trabalho do Sub Tenente Laurindo e do Sargento Silva, conseguiu efetuar a prisão de um dos acusados, conhecido como Antonio Celson, que já tem passagem pela polícia por homicídio. Os demais acabaram fugindo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Tauá e o acusado conduzido para a 14ª DP - Delegacia de Policia Civil, onde foi flagranteado, no Art. 121, do CPB – Código Pena Brasileiro - pelo crime de  homicídio.

Zezinho pedreiro era filho de Antonio Araújo de Oliveira e de Maria Regina de Oliveira. Ele era casado e residia no bairro Meireles em Tauá. O mesmo estava em Cachoeira de Fora, onde passava a semana trabalhando numa obra (construção) particular, do ex. presidente da Câmara de Arneiroz, vereador Airton Novinho.

Zezinho era casado e deixa três filhos, dois do atual relacionamento e outro de um anterior. Revoltada com o fato, a família do mesmo pede justiça e espera que os outros acusados também sejam presos e punidos no rigor da lei.

Por Flaviano Oliveira – repórter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário