terça-feira, 24 de outubro de 2017

Animal provoca acidente com ônibus da Viação Princesa na BR-020


Por volta das 21h desta segunda feira 23, um acidente causado por um animal na pista foi registrado na altura do km 204 da BR 020 em Boa Viagem.
Informações colhidas no local pelo Portal Sert News dão conta de que o veículo da empresa Viação Princesa que faz a linha Novo Oriente / Fortaleza seguia seu caminho quando ao passar pela cidade de Boa Viagem nas proximidades do bairro Floresta, um Jumento acabou atravessando a via ocasionando o acidente, o motorista do veículo ainda tentou desviar mas foi inevitável.

O animal foi jogado a uma distância de 10 metros e devido ao choque não resistiu, 36 passageiros das cidades de Novo Oriente, Crateús, Independência e Tauá felizmente não tiveram nenhum ferimento além do motorista e o cobrador que passam bem.
Após a colisão, o veículo teve que retornar para a cidade de Boa Viagem onde os passageiros aguardam a chegada de um outro ônibus para prosseguir com a viagem, apesar da colisão o veículo consegue seguir viagem mas ficará a cargo de uma empresa de seguros.
Portal Sert News

Nenhum comentário:

Postar um comentário