segunda-feira, 2 de outubro de 2017

5 perfis irritantes no WhatsApp segundo o próprio WhatsApp


Quase todo mundo que você conhece está no WhatsApp - ou talvez até mesmo todo mundo. Cada pessoa tem um perfil diferente de uso do aplicativo, e o próprio WhatsApp separou os cinco tipos mais irritantes de usuários dentro dos grupos.
Seja aquele que nunca aparece, ou o que compartilha mais do que deveria, todo grupo acaba tendo ao menos um usuário que incomoda alguns outros. Será que você é um desses? Ou algum dos seus amigos? Confira abaixo os cinco perfis mais irritantes do WhatsApp segundo o próprio WhatsApp:
5. O imprevisível
Aquela pessoa que aparece nos horários mais bizarros, sempre muda nome e imagem de grupo sem que ninguém entenda direito o que está acontecendo.
4. O perdido
Sempre tem alguém que, por mais que certa coisa seja dita 10 vezes, não vai lembrar direito o que é. Quando todos marcam uma festa, é aquele que manda uma mensagem perguntando o endereço mesmo depois dele ter sido repetido 50 vezes nos dias anteriores. É uma pessoa que precisa aprender a usar o recurso de pesquisa do WhatsApp.
3. O observador
Pessoas que passam mais tempo lendo do que participando de um grupo - quando mandam mensagem, os outros integrantes até se espantam de lembrar que aquela pessoa está dentro do grupo.
2. O reclamão
Algumas pessoas nunca estão satisfeitas com nada, e adoram usar grupos do WhatsApp para reclamar da vida: o vizinho faz barulho demais, o trânsito está parado, está frio demais (ou calor demais).
1. O que compartilha demais
É bem provável que um dos seus amigos gosta de falar mais da própria vida do que deveria. Esse perfil de usuário fala sobre o que comeu no almoço, quanto bebeu na noite anterior, quanto pretende beber na sexta-feira, dá bom dia e boa noite a todos... É a pessoa mais ativa do grupo.
Fonte:Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário