sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Tauaenses integram equipe de restaurante premiado em São Paulo



A mais importante publicação gastronômica da cidade de São Paulo, o guia COMER & BEBER, já nas bancas, foi lançado com festa na noite de quinta (21), na Casa Charlô.O evento revelou os melhores do ano em 42 categorias, entre restaurantes, bares e estabelecimentos de comidinhas. Eles fazem parte de uma lista com 800 endereços selecionados a partir de um total de 1 000 estabelecimentos visitados (ou revisitados) pela equipe da Vejinha ao longo de um ano.

Erick Jacquin, premiado chef do ano em 2000 e 2007, foi quem conduziu a cerimônia diante de mais de 600 convidados. Ele chamou ao palco personalidades como Antônio Fagundes, Larissa Manoela e Fafá de Belém, entre outros famosos, para fazer o anúncio dos ganhadores.
Coube à apresentadora Ana Maria Braga anunciar o primeiro campeão, de melhor menu executivo de até 60 reais. Nesse quesito, quem levou a melhor foi o Piccolo. O restaurante, aberto este ano em Pinheiros, foi apenas uma das casas novatas a receber um troféu ao longo da noite. O bar Goose Island Brewhouse, que funciona desde o fim do ano passado por aqui, foi eleito o melhor brewpub e o Loup inaugurou a eleição da estreia do ano.
O Loup está localizado na rua Doutor Mario Ferraz,no Itaim Bibi,em São Paulo.O proprietário é de São Paulo,mas a maioria dos funcionários são cearenses e dois são tauaenses.São de Tauá o Antonio Aldir(foto),é filho da senhora Maria Dolores da Silva,que reside na rua Herminio Eufrásio,na Aldeota e Jackson Ferreira da Silva.O Loup já ganhou 05 estrelas esse ano e 05 premiações.Antonio Aldir trabalha no local há 09 meses e comemora junto com os amigos e companheiros de trabalho o grande sucesso.

SITE DO LOUP

MATÉRIA COMPLETA DA FESTA DE PREMIAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário