quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quadrilha ataca a agência do Bradesco e a delegacia de Novo Oriente


Nessa quarta-feira,20, por volta das 1h40, vários elementos, não identificados e armados com armas de grosso e vários calibres, chegaram na sede da Delegacia de Polícia e Destacamento, atiraram no prédio, danificando a porta de vidro da frente e ainda atingindo a VTR CP 7371, que se encontrava na parte externa do prédio, danificando-a,atingindo dois pneus do lado direito, atingindo a lataria e ainda furando o radiador. Os policiais encontravam abrigados na parte interna do Destacamento, sem poder sair já que vários tiros foram disparados.Segundo informações eram  seis elementos todos encapuzados.

Os bandidos foram em seguida no Banco Bradesco explodiram a Agência, situado á Rua Álvaro Coelho, s/n.Segundo informações preliminares, levaram o cofre principal da Agência e fizeram vários disparos de armas de grosso calibre no local. Na ação delituosa, os bandidos chegaram até a loja MACAVI, situada a Rua Álvaro Coelho,70, levando vários celulares, Notebook, Televisões e Tablets. Foi feito de refém,o vigilante noturno da citada Rua, LUIZ BEZERRA RODRIGUES.Ele foi levado para dentro da Loja MACAVI, pelos meliantes.

Na fuga a quadrilha espalhou grampos na CE, que os liga os municípios de Crateús á Novo Oriente, para dificultar o acesso das viaturas de apoio Próximo ao Destacamento.Na parte lateral foram encontradas várias cápsulas deflagradas de fuzil 7,62, pistola 9mm e calibre 12. No Banco havia cápsulas de Calibre 12, fuzil 7,62, e Ponto 40.

Segundo informações de populares a quadrilha utilizava os veículos HILUX preta, Corola
Prata e Siena preto,saindo sentido Trecho Tauá, na CE 187, sentido Quiterianópolis.O último carro foi incendiado.

Fonte:07º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário