sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Operação conjunta realiza blitz em Quiterianópolis


A ação contou com a participação do Ministério Público, polícias Civil e Militar, Batalhão de Divisas, BPRaio e os Agentes de Trânsito desta cidade
Realizada na manhã desta quinta-feira,28, blitz no Centro e principais entradas da cidade de Quiterianópolis. A operação intitulada “Todos Pela Vida”, contou com a participação do Ministério Público, polícias Civil e Militar, Batalhão de Divisas, BPRaio e os Agentes de Trânsito desta cidade. As abordagens tiveram início por volta das 9h e se estenderam até o meio dia.
A ação foi idealizada pelos agentes de trânsito e coordenada pelo promotor de Justiça de Quiterianópolis, Maxwell de França. De acordo com o promotor, cerca de 30 profissionais participaram da operação. “O objetivo é apreender armas, drogas e coibir a circulação de veículos conduzidos por menores e pessoas dirigindo sob efeito do álcool, entre outras infrações do Código de Trânsito Brasileiro”, destacou.
De acordo com a Agente de Trânsito, Leandra Kássia Vale, os agentes idealizaram a blitz para coibir infrações que acontecem com frequência na cidade. “Nosso objetivo é promover um trânsito seguro e para isso precisamos de parcerias. Essa operação mostra que nós que promovemos a Segurança estamos integrados”, ressaltou.
Conforme o comandante da 2ª companhia de Polícia de Parambu e Quiterianópolis, Major Julião, foram apreendidas cinco motocicletas e encaminhadas para o Destacamento de Polícia local. “A maioria desses veículos foram apreendidos por falta de documentação. Vamos fazer um levantamento sobre a real situação desses veículos e se não tiver nenhuma irregularidade eles serão devolvidos aos proprietários”, frisou.
A Operação contou também com a participação do comandante do Batalhão de Divisas, tenente Bruno Victor, dos delegados de Quiterianópolis e Parambu, Adriano Queiroz e Danilo Távora, respectivamente, os inspetores Joseph Torquato (Quiterianópolis) e Edvalci Sousa (Parambu), a escrivã de Parambu, Patrícia Amorim, e o diretor dos Agente de Trânsito de Quiterianópolis, Sérgio Costa.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário