quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Motoqueiro morre em colisão na CE-187 em Novo Oriente


Uma colisão entre carro e motocicleta no início da tarde desta quinta-feira,21,deixou uma pessoa morta no município de Novo Oriente.
O fato ocorreu por volta das 14h na CE-187, estrada que liga Novo Oriente a Tauá, mais precisamente na localidade de Caraúbas. A vítima fatal foi o Senhor Antônio Armando da Costa,conhecido como Maninho,59 anos, filho de Manuel da Costa Azevedo e Madalena Ferreira da Costa, natural de Novo Oriente, residente na localidade de Caraúbas.
A vítima conduzia a motocicleta CG Titan Honda Today placa HUU-8505, de cor vermelha, ano 98, e acabou colidindo com o carro Fiat Palio de cor cinza, ano 2002, placas: LOK - 9040,que era conduzido por Raul Jorge da Silva ,36 anos, residente em Novo Oriente.
Após a colisão o condutor da motocicleta veio a óbito. A polícia militar através do Sargento Dagmauro, Sargento Borges, cabo Vinícius, soldado Gildemberg foi até o local. A motocicleta foi levada para delegacia de polícia.
De acordo com populares a vítima teria cruzado a pista quando o veículo Uno seguia na preferencial resultando na colisão.
O corpo de Maninho deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Tauá.
Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário