segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Dois assassinatos e dois acidentes com vitimas fatais em Crateús nesse final de semana


Um crime de morte foi registrado neste domingo(03) na Cidade de Crateús, mais precisamente no Bairro Altamira.O corpo foi encontrado por volta das 08h em um terreno baldio por trás da Cohab- Altamira, mas acredita-se que o crime ocorreu durante a madrugada.
A vítima foi identificada como LAYARA CHAVES GOMES, 16 anos, ( conhecida como Iara) desocupada, solteira, Filha de Márcio Kener Rodrigues e Ana Maria Queiroz Chaves, Residente na Tv José Sabóia Livreiro, 166, Altamira.
Possivelmente a vítima antes do crime foi abusada sexualmente, pois haviam marcas de sangue no ânus e vagina e várias pancadas na cabeça, possivelmente com afundamento de crânio. Iara também estava despida.
Acredita-se que ela foi violentada sexualmente e morta em outro local e o corpo foi jogado no terreno baldio, inclusive os pés estavam dentro de um saco plástico.
A vítima  era usuária de drogas e costumava frequentar a feira livre.O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá para ser necropsiado.
Agricultor morre em acidente
Neste domingo(03) por volta das 17 horas na localidade de Ipojuca foi vítima fatal de acidente de trânsito  Pedro Doroteu de Souza, 37 anos, casado, agricultor, filho de Francisca Doroteu da Silva e Francisco Alves de Souza residente à Rua Francisco Mariano 905 bairro Fátima I- Crateús.
De acordo com informações a vítima conduzia uma motocicleta, perdeu o controle e veio a cair sofrendo TCE grave, sendo socorrido para o hospital mas veio a óbito.
A vítima era filha do senhor Francisco Alves que ha dias atrás foi assassinado na localidade de Santa Fé, próximo ao açude do governo.
Assassinato à faca
Um homicídio a facadas foi registrado na manhã deste domingo(03) em Crateús.
O fato aconteceu por volta das 10h as margens do Açude Vitor, Bairro dos Venâncios e a vítima foi Fabiano Souza Oliveira -33 anos, amasiado, servente, Filho de Francisco Antônio de Oliveira e Gonçalo Ferreira de Souza residente na Avenida Sargento Hermínio, próximo ao Café Mineiro.
Possivelmente a vítima sofreu cerca de duas perfurações a faca e veio a óbito no local. O acusado identificado como Birica se evadiu  do local tomando rumo ignorado.
De acordo com populares a vítima estava no Açude quando o Birica chegou sacou de uma faca e desferiu as perfurações contra a vitima e logo após fugiu.O corpo da vítima foi levado para o hospital e será encaminhado para o IML da cidade de Tauá.
Outro acidente com vitima fatal
Por volta das 15h30 desse domingo,03,foi registrado outro acidente com vitima fatal em Crateús.O fato aconteceu na CE-187,estrada do aeroporto.A vitima foi Antonio Dênis Lima Ferreira,36 anos,filho de Joaquim Lima Ferreira e Maria Áurea Lima Ferreira e morava no bairro de Fátima,em Crateús.Dênis trafegava em uma motocicleta quando perdeu o controle e caiu vindo a óbito quando era socorrido para o hospital.
Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário