sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cotar prende parte da quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Novo Oriente


Cinco homens, suspeitos de envolvimento no ataque à agência do Bradesco da cidade de Novo Oriente,foram presos, na manhã desta sexta-feira (22), numa ação de policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe.
A operação teve início ainda na madrugada de quarta-feira última (20), quando uma quadrilha explodiu a agência do Bradesco de Novo Oriente e disparou tiros também contra o Destacamento da Polícia Militar, a Delegacia da Polícia Civil e viaturas das duas corporações. Na mesma ocasião, o grupo saqueou uma loja de eletros, roubando dezenas de celulares.
Depois de destruir a agência com explosivos, e se apoderar de todo o dinheiro que havia no cofre e nos caixas eletrônicos, o bando fugiu da cidade em três veículos, sendo que um deles foi incendiado numa estrada. O grupo teria escapado em direção ao vizinho Município de Quiterianópolis.
Prisão
Com base em informações sigilosas, policiais do Cotar se dirigiam ao Município de Morada Nova e realizaram uma “campana” nas entradas da cidade. No começo da manhã desta sexta-feira, o grupo apareceu e foi se hospedar num hotel da cidade. O local foi cercado e os cinco suspeitos detidos com armas e parte do dinheiro roubado da agência.
Parte do dinheiro encontrado em poder dos assaltantes era formada por cédulas que estavam chamuscadas em decorrência da explosão dos caixas eletrônicos. Os nomes dos detidos ainda não foram revelados, pois a Polícia continua em diligências para localizar o restante da quadrilha e as outras armas usadas no ataque. 
Fonte:http://blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário