terça-feira, 1 de agosto de 2017

Violeiro assassinado em Pedra Branca

Na manhã desta Terça-Feira 01 de Agosto, a Policia Militar foi informada por volta das 09h, sobre um achado de cadáver na Rua jurema, n° 21, bairro Parque Bugari, Pedra Branca.

De imediato a composição Policial se deslocou até o local indicado e encontrou o corpo da vítima já sem vida no interior da residencia.Trata-se da pessoa de Antonio Calíope de Olinda, de 69 anos, conhecido por todos na cidade como “Poeta Antonio Calíope”, aposentado, divorciado, natural de Pedra Branca.A vítima estava com manchas de sangue no peito e também foi encontrada uma faca próximo ao seu corpo.

Segundo informações colhidas de populares, era por volta das 03h30, da madrugada, quando vizinhos ouviram dois disparos de arma de fogo. Provavelmente a vítima foi atingida por tiros na altura do peito e somente pela manhã vizinhos deram por falta do poeta que costumava sair para comprar leite.O portão da sua residencia estava encostado com o cadeado aberto.A vítima morava sozinho, era poeta, repentista e tocador de viola, o mesmo tinha um programa em uma emissora de rádio da cidade.

Ainda não se tem pistas de quem possa ter cometido o crime. A Policia investigará se ouve um latrocínio ou homicídio.

Diante dos fatos foi comunicado a Policia Civil e posteriormente acionado a Pericia e Rabecão, sendo o corpo da vítima  conduzido para o IML de Quixeramobim, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Correios news


Nenhum comentário:

Postar um comentário