quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Residência assaltada em Quiterianópolis


Dois elementos armados de revólver e de cara limpa assaltaram uma residência, nesta noite de quinta-feira, 31, em Quiterianópolis. O fato aconteceu por volta das 19h, na casa do senhor Ronaldo Machado, na rua Coronel Raimundo de Oliveira, Centro.
No momento da ação, estavam na casa o senhor Ronaldo, a esposa dele e o filho do casal, além de mais três pessoas. Os elementos puxaram as armas e obrigaram todos a entrar para interior da residência.
De acordo com o senhor Ronaldo, os assaltantes chegaram, a pé, alegando que estavam com uma moto apreendida no Destacamento Policial e precisavam de dinheiro para liberar o veículo. “Eles falaram que precisavam de dinheiro para tirar a moto e, inclusive, vendia ela por um preço baixo. Falei que não trabalhava mais com isso [compra e venda de motos] e logo em seguida eles anunciaram o assalto”, conta Ronaldo.
Após a ação, os assaltantes ainda forçaram senhor Ronaldo a mostrar o melhor local para que a dupla saísse pelos fundos da casa. Populares alegam que a Polícia foi acionada logo que os assaltantes começaram a ação, mas os policiais teriam demorado muito a atender a ocorrência.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário