sábado, 12 de agosto de 2017

Presos suspeitos do assalto a lotérica de Independência


Após elementos praticarem um assalto na noite desta sexta-feira (11) na cidade de Independência, mas precisamente em uma casa lotérica, local onde explodiram cofres, efetuaram disparos, fizeram pessoas como reféns e depois fugiram levando dinheiro.

Policiais começaram a diligenciar( policiais do destacamento de Independência, Batalhão de divisas, Crateús raio, do ronda do quarteirão, viatura do cotar), diligenciaram e conseguiram localizar e prender elementos envolvidos com o assalto: Foram presos:

Francisco José Firmino Pinheiro, 31 anos, solteiro, residente na Vila Azul-Boa viagem.

Ocean Pereira da Conceição, 21 anos, agricultor, residente em Boa Viagem.

Francisco Giliard da Silva, agricultor, residente em Boa Viagem.

Foi apreendida ainda uma menor de 16 anos de idade, Residente em Aniceto, Divisa de boa viagem com Independência.

Ainda foi  preso proprietário da casa em Aniceto: Antônio Pereira Filho -75 anos, residentes lá em Aniceto.

De acordo com informações a menor é a companheira do neto do proprietário da casa, no caso o senhor Antônio Pereira Filho. O neto evadiu-se do local. A menor foi apreendida.

Na residência Policiais apreenderam: armas munições e veículos.

Relação do material apreendido:

3 malotes com moedas, um fuzil 556,um fuzil 762 Colt M4, uma pistola  .40 , duas espingardas calibre 12 boito, um carregador de pistola  .40,  48 munições .40, 5 relógios, pregos, duas bananas de dinamites, 3 coletes balísticos, 4 balaclavas, dois cartuchos calibre 12 deflagrados, 63 munições 762,  87 munições 12, 130 munições calibre 556.

A polícia ainda apreendeu 5 motocicletas, possivelmente roubadas, aprendeu 3 carros sendo, duas  Saveiros brancas e uma S10.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para serem autuados em flagrante.

Segue o que informou a Polícia, ainda faltam cerca de 5 elementos para serem capturados. Ainda segundo informações, o ponto de apoio da quadrilha seria na casa do senhor Antônio Pereira Filho na localidade de Aniceto. O proprietário já tem passagem pela Polícia.

A Polícia continua em diligências tentando chegar ao restante da quadrilha

Repórter Tony Sales




Nenhum comentário:

Postar um comentário