quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Preso em Uberlândia suspeito da morte de parambuense


A policia de Uberlândia,MG.investiga a morte da parambuense Sandra Maria Pereira Lima, de 42 anos. O caso é investigado como homicídio. Sandra estava internada desde a última sexta-feira, 4 de agosto, vítima de espancamento e ainda teria sido jogada de um carro.
As informações são da filha de Sandra, que acionou a Polícia Militar (PM) na Rua Arlindo Teixeira, Bairro Martins, na tarde de ontem, porque o principal suspeito do crime estava em frente à casa dela. Marilúcio Andrade, de 40 anos acabou preso por posse ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.
O genro de Sandra foi quem acionou a polícia por volta de 16h, dizendo que o suspeito de agredir Sandra, levando-a à morte, estava em um veículo Corsa de cor prata estacionado em frente à residência em que a vítima residia.
O suspeito identificou-se como agente penitenciário, mostrando a funcional. Ele disse estar no local, porque era casado com Sandra e morava no local. Em averiguações a PM constatou que Marilúcio já havia sido exonerado do cargo. Filha e genro de Sandra disseram que ela morreu em decorrência dos ferimentos causados por Marilúcio.
Dentro do veículo foi encontrado um molho de chaves reconhecido pelos solicitantes como pertencente à vítima. Com o suspeito também estava um certificado de registro federal de arma de fogo, uma pistola, com data de validade vencida em 18/09/2012. A arma foi apreendida na casa do autor, que foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Ele nega tê-la agredido ou jogado do carro. E disse que a mulher caiu do veículo. O suspeito ainda alegou ter, ele próprio acionado o socorro.Confira na matéria:


Informações: Léo Carvalho. Edição: Carolina Vilela
Fonte:http://v9vitoriosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário