segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Os 5 signos do zodíaco mais PREGUIÇOSOS de todo o horóscopo


A capacidade de fazer as coisas com calma é um dom que nem todo mundo possui e é ainda mais raro encontrar alguém que saiba como fazê-lo com moderação. Com bastante frequência, parece que vamos de um extremo ao outro da preguiça... ou somos organizados até o limite de nunca descansar ou somos apáticos e inertes, levando a preguiça a um novo nível. O truque é verificar até que ponto uma pessoa pode ser preguiçosa e, acredite ou não, seu signo do zodíaco pode dizer muito sobre sua disposição física.

Isso faz sentido porque nosso tipo de personalidade está muitas vezes definido pela comodidade que sentimos com nosso corpo e com o passar do tempo. E nossos signos astrológicos podem dar uma boa dica nesse processo. Porém, alguns de nós nos sentimos incrivelmente incomodados com o tempo e, com isso, tentamos adiar tudo o que pudermos. É uma forma de preguiça que é característico dos que não gostam de fazer nada, embora, inevitavelmente, tudo o que se adia acabe tendo sua hora algum dia.

Touro

Seria claro que este signo iria começar nossa lista, não porque sintam preguiça de trabalhar (de fato, são bem conhecidos por sua grande dedicação), mas pelo fato de que possuem uma enorme paixão pela sua cama, algo que às vezes os conduzem à preguiça extrema de se levantar em seu tempo livre. O sucesso material e a segurança pessoal são os dois motores que guiam um taurino. Uma vez que consegue alcançar todos estes objetivos, provavelmente não se sentem obrigados a se esforçar para seguir em frente.

Câncer

Para as pessoas nascidas neste signo, a preguiça tem suas origens em sua enorme tendência a se preocuparem com tudo. Não há nada menos produtivo do que estar simplesmente sentado pensando em algo potencialmente negativo, assim como em todo o mal que poderia sentir. Porém, este passatempo parece ser bem comum entre os cancerianos. Com o passar do tempo, tudo isso se torna angustiante e consequentemente estes indivíduos podem acabar comendo em excesso e ficando acima do peso ou usando seu tempo em coisas sem sentido como tentativa de esforço para distrair suas emoções. Você sabe!

Escorpião

Se você conhece algum escorpiano ou tem algum contato próximo com um deles, saberá que se parecem bastante com os taurinos. No fim das contas, os signos dos extremos do zodíaco costumam compartilhar alguma característica. Assim como o signo que comentamos anteriormente, os escorpianos costumam compartilhar o amor pelas coisas mais simples da vida. Apesar de terem uma grande sede de poder, às vezes ficam presos a todos os pensamentos obscuros que lhes vêm à mente, assim como a busca de outros prazeres culposos. Pode-se dizer que sua preguiça provém da malandragem.

Peixes

O penúltimo signo é um dos que, com quase total certeza, são os mais incompreendidos do zodíaco. Estes pequenos peixinhos podem chamar a atenção, à primeira vista, por parecerem grandes folgados e desanimados, mas a verdade é que nem tudo isso é verdade. São pessoas que se destacam por serem altamente vulneráveis e precisam de espaço e tempo para recuperar-se de todas as feridas emocionais. É por isso que com o passar do tempo, isto se torna comum e correm o risco de se afundar, já que a situação se torna bastante complicada para eles.

Leão

Para finalizar, temos um signo com grande destaque quanto às suas características. Existe um montão de leoninos que trabalham bastante, mas temos que deixar algumas coisas bem claras... Para conseguir ótima pontuação em algum jogo de video-game ou descansar na hora do almoço, este signo tem muito talento, mas quando se trata de trabalho a coisa muda de figura. Como se não bastasse, se existe alguém que cuida deles ou os idolatra no trabalho ou em casa, com certeza não se sentirão motivados a fazer nenhum esforço extra. Concorda com isso? Caso não concorde, você provavelmente não fará nada, pois a preguiça é maior do que as suas forças para reclamar, não é verdade?

Fonte:www.paraoscuriosos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário