segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ocorrências policiais do final de semana


Polícia Militar de Arneiroz efetua duas prisões por porte ilegal de Arma.

O primeiro caso aconteceu neste sábado, 12, por volta das 12 horas, quando numa abordagem de rotina, a PM encontrou em poder de Luiz Eugênio de Sousa Viana, 20, um revólver Taurus,  calibre 38, com capacidade para seis tiros, desmuniciado.  A arma estava dentro do bagageiro de uma Biz que o mesmo conduzia, nas proximidades da nova Escola Estadual de Ensino Médio, no bairro Silva Bezerra, em Arneiroz. O rapaz residente na Rua Antônio Lino, naquela cidade, foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma. O Delegado Plantonista  arbitrou fiança no valor de R$ 300,00 reais e após o pagamento realizado o mesmo foi liberado.

A outra prisão aconteceu neste domingo, por volta das 18h30, na Rua Edite Pereira, bairro Santo Antônio, após denúncia anônima, de que um senhor de 75 anos,  identificado por Luiz de Castro Alencar, teria uma arma em casa. A Policia ao checar e fazer uma revista no imóvel  encontrou um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros e com cinco munições intactas. O homem  que é aposentado e natural de Aiuaba foi conduzido para a 14ª Dp em Tauá onde foi flagranteado. Ele disse para a PM que a arma era para se defender. Foi arbitrado fiança no valor de R$ 500,00 reais e após pagamento efetuado o mesmo foi liberado.

DUPLA EFETUA DISPAROS, MAS TIROS NÃO ATINGEM POSSÍVEL ALVO. 

Hoje de madrugada,  por volta das 4h, na bar do Luizinho, próximo ao Terminal Rodoviário de Tauá,  dois homens chegaram numa motocicleta preta, placa não anotada, um trajando  camisa preta e outro com camisa vermelha, e um deles que estava armado, efetuou cerca de dois disparos contra pessoa que estava sentada na calçada, que não foi atingida, conseguindo se refugiar no interior do estabelecimento.  A dupla fugiu sem ser identificada. O Pro cidadania foi acionado e não logrou êxito nas diligências.

Acidente na BR 020 causado por animal.

Na madrugada de hoje por volta das 2h,  foi registrado um acidente automobilístico na BR 020 - próximo ao Lixao - saída de Tauá - Parambu. A vitima foi Normando Teixeira de Sousa, 32, que estava conduzindo um veículo Honda Civic 2015/2016 -placas PNC 6715 -inscrição de Fortaleza. Ele foi desviar de um cachorro e acabou capotando o carro.O homem  reside em Parambu e estava retornando de Tauá para sua casa. Ele sofreu escoriações pelo corpo e sentido dores na coluna. Pro cidadania o socorreu para o Hospital de Taua.  O carro ficou destruído. 

Por Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário