sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Novidade no WhatsApp vai agradar quem escuta áudios no aplicativo


O WhatsApp deve ganhar em breve uma função que vai facilitar a vida de quem lida com áudios no aplicativo – ou seja, quase todo mundo. A última versão beta do mensageiro veio com um recurso que possibilita continuar ouvindo o áudio mesmo depois que você bloqueia o celular.

A novidade foi relatada primeiramente pelo WABetaInfo, perfil do Twitter que antecipa atualizações do app, e confirmada pelo UOL Tecnologia. Ela já está funcionando para quem está cadastrado como usuário beta do WhatsApp nos modelos Android.

A partir de agora, o usuário poderá ouvir o áudio parecido com a forma que escuta música no celular. Ou seja: poderá fechar o aplicativo e o áudio continuará em reprodução, não sendo mais preciso escutar ele inteiro com o app aberto.

O áudio ainda poderá ser controlado da central de notificações do celular, exatamente como a a música. Será possível ver o progresso do que escuta, pausar e dar play na conversa com o contatinho. Tudo isso sem sequer abrir o mensageiro.

Essa função será benéfica principalmente para aqueles áudios longos que muita gente não gosta de receber. A novidade está em fase de testes no WhatsApp Beta para Android e deve chegar em breve para todos os usuários do aplicativo.

Fonte:tecnologia.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário