domingo, 20 de agosto de 2017

IFCE Tauá oferta 80 vagas para curso Pré-Enem


O IFCE de Tauá abre inscrições, de 21 a 24 de agosto, para um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas provas serão aplicadas nos dias 5 e 12 de novembro deste ano. É ofertado um total de 80 vagas, das quais 60 são reservadas à comunidade externa e 20 a alunos e servidores do campus. Podem candidatar-se estudantes matriculados no 3º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas de Tauá e cidades vizinhas.
Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário disponível no campus e apresentar na Coordenadoria de Controle Acadêmico, das 8h às 12h e das 13h às 17h, os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de endereço, foto 3x4 e comprovante de escolaridade. A seleção será por ordem de chegada. A lista dos classificados será divulgada no dia 25 de agosto.
O curso será gratuito e contemplará matérias de Português, Redação, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Filosofia, Inglês e Matemática, todas ministradas por professores do IFCE. O objetivo é revisar conteúdos básicos e promover a resolução de provas anteriores. Serão formadas duas turmas; as aulas ocorrerão às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h às 21h30. O período do curso será de 28 de agosto a 9 de novembro.
Por: Larissa Lima (Tauá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário