sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Homem assassinado em Novo Oriente e mulher lesionada à faca em Parambu


Um crime de morte foi registrado no início da noite desta quinta-feira ,17,no Município de Novo Oriente.O fato ocorreu por volta das 18h50 na localidade de três irmãos e a vítima foi o agricultor Expedito Nonato da Silva, conhecido como Expedito Careca, casado, natural de Novo Oriente, 61 anos, filho de Antônio Nonato da Silva e Francisca da Silva Oliveira.

De acordo com a informação de familiares da vítima, a mesma conduzia a moto Honda CG 125 Titan vermelha, ano 98, placa HWE- 6938 e ia para uma rifa próximo a sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos de capacetes, blusões, armados, que acabaram efetuando disparos contra a vítima que morreu no local.Expedito Careca foi atingido com cerca de 3 tiros no peito e costas.Um detalhe  que chamou atenção é que levaram do senhor Expedito  apenas a documentação.A motocicleta e o restante do material que ele levava foi deixado no local.

Após o crime os elementos evadiram-se do local em uma moto Honda 160 de cor preta e próximo de onde aconteceu o crime eles teriam assaltado o comerciante Francisco Coelho Soares, 47 anos, casado, residente na mesma localidade, de quem subtraíram cerca de 200 reais em espécie e um aparelho celular.

A viatura 7201 Sargento Cláudio, Sargento Soares, Sargento César e soldado Moura foi até o local realizou diligências mas até agora sem êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Tauá.
A Polícia está realizando diligências e ainda ontem há noite familiares da vítima estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.

Repórter:Tony Sales

LESÃO Á FACA
Deu entrada na emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, nesta quinta-feira, 17, por volta das 20h, Malu Ferreira Lima, de 22 anos, filha da Sra. Maria Paula, residente no bairro Cachimbo II.
 Malu foi lesionada com uma perfuração a faca no joelho direito, após uma discussão com o seu companheiro, a mesma foi socorrida e encontra-se internada no hospital de Parambu. O fato aconteceu no Cachimbo Il.

 A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de prender o agressor.

Repórter:Leno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário