terça-feira, 15 de agosto de 2017

Bispo confirma que padre vai continuar afastado de Diocese


O padre Márcio Claudi Cardoso Santos, continua afastado da Diocese de Crateús, conforme informou o Bispo da Diocese de Crateús, Dom Ailton Menegussi, em sua visita ao município de Tamboril entre os dias 04 a 13/08. Padre Márcio se encontra afastado desde agosto de 2016, quando resolveu disputar a prefeitura do município de Parambu. Segundo Dom Ailton, o padre tem um projeto político em sua vida, projeto este que não pode ser envolvido dentro da igreja católica, o que motiva o seu afastamento da Diocese.

“Não podemos misturar política com religião, e o projeto do padre Márcio é um projeto político, por isso enquanto ele estiver com esse projeto que é um direito dele, ele não celebra em nem uma paróquia que pertença a Diocese de Crateús”, disse Dom Ailton.
Mesmo tendo sido derrotado nas eleições para prefeito em Parambu no ano passado, o padre Márcio ainda continua dando sequência ao seu projeto para as próximas eleições. Nas redes sociais e notório o apoio do Padre Márcio ao Deputado Estadual Audic Mota, que por sua vez também vive nas redes sociais elogiando padre Márcio, chegando até a chamá-lo de futuro prefeito de Parambu em 2020.
Gonçalinho Rodrigues – Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário