quarta-feira, 19 de julho de 2017

Residências invadidas e idosos assaltados em Parambu

Duas ocorrências de arrombamentos contra residências e assaltos contra idosos foram registradas em Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Parambu. O primeiro caso aconteceu na localidade de Umbuzeiro e o segundo caso aconteceu no Sítio Cabeça do Boi, zona rural de Parambu.

Idoso de 94 anos assaltado no Umbuzeiro

Na noite da ultima segunda feira, 17 de julho, por volta das 19h30, elementos armados invadiram a residência do Sr. Francisco Alves dos Santos, 94 anos, residente na localidade de Umbuzeiro. Segundo uma filha da vítima que registrou o B.O, o idoso mora sozinho e tem problemas de visão.

Os assaltantes reviraram o imóvel e foram de encontro a um baú exigindo que o idoso entregasse a chave, como a vítima se negou a entregar, os elementos fugiram levando o baú onde estavam guardados R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais) que seria para a realização de uma cirurgia. Posteriormente, o baú foi encontrado quebrado sem o dinheiro.

Devido às pressões psicológicas que sofreu, o idoso passou mal e foi levado por familiares para o Hospital de Tauá.

Casal de idosos tem residência invadida na Cabeça do Boi

Por volta das 2h da madrugada desta quarta feira, 19 de julho, três elementos armados e encapuzados (um com uma faca e outro com revolver) invadiram a residência de um casal de idosos no sítio Cabeça do Boi. As vítimas foram o Sr. José João dos Santos, 62 anos, e a Sra. Maria José dos Santos, 75 anos.

Na residência do casal os elementos permaneceram por aproximadamente uma hora revirando os móveis a procura de dinheiro que seria da venda de umas cabeças de gado que o dono da residência vendeu; só que o dinheiro já tinha sido depositado no banco.

Os assaltantes fugiram levando objetos pessoais e R$ 100,00 (cem reais) das vítimas.

Repórter: Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário