segunda-feira, 10 de julho de 2017

Moto tomada de assalto em Tauá e acidente na BR-020



Foi registrado na noite deste domingo, 09, por volta das 19 horas, um acidente de moto tendo como vitima Francisco Wellington Alves Pereira, residente em Bom Jesus. Ele sofreu uma queda após perder o controle de seu veiculo na BR 020, descendo um aterro, próximo a localidade de Oiticica – Pedra Branca. O mesmo foi socorrido por populares ao Hospital de Tauá.Wellington pilotava uma moto Honda, Titan, 150, 2011, branca, placa OSL 2827 – inscrição de Pedra Branca.

Motocicleta tomada de assalto em Tauá.
Um agricultor de 42 anos de idade foi vítima de assalto na noite deste domingo, 09, em Tauá, precisamente entre as localidades de Junco e Lustal – zona rural - quando dois elementos encapuzados e armados de revolver  interceptaram a vítima  e anunciaram o assalto subtraindo sua motocicleta Honda, 125, preta, ano 2010, placa NUM 2814 – Tauá. Antonio Ronaldo de Oliveira Lima, reside  na localidade de Lustal estava sozinho no momento do assalto. Ele acionou o Pro cidadania e Polícia Militar que realizaram diligencias mas não lograram êxito na captura dos assaltantes que fugiram tomando rumo ignorado.  A vítima foi orientada a comparecer na delegacia Regional de Tauá para registrar um Boletim de Ocorrência.


Um incêndio numa garagem, em Quiterianópolis, deixou um carro Fiat totalmente queimado e danificou parte de uma caminhonete S10. As chamas também causaram queimaduras no corpo de um mecânico, de nome Luizinho, que mexia no carro Fiat no momento do incêndio.O fato aconteceu por volta das 18h, na  rua Aldemira Cordeiro Loiola, próximo ao Fórum da Cidade. O fogo ainda atingiu o telhado da garagem e partes da casa vizinha.Ainda não se sabe, ao certo, as causas reais do incêndio.

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário