segunda-feira, 24 de julho de 2017

Moto roubada em Independência é recuperada e um dos acusados preso


Um assalto à mão armada foi registrado na madrugada desta segunda(24) na Cidade de Independência.
O fato ocorreu por volta de 01h defronte  ao Clube Santana e a vítima foi o senhor Raimundo Bezerra da Silva, residente em Independência.
De acordo com a vítima, foi abordada por dois elementos armados com revólver que levaram a sua motocicleta Honda NXR 150 Bros cor preta placa OCH 4538 Independência. Levaram ainda um celular e um capacete da vítima.
Policiais de Independência foram acionados e diligenciaram e a informação que obtiveram foi que a dupla teria seguido em direção a cidade de Crateús. Foi montada uma barreira a altura do Km 10, e os policiais visualizaram os dois elementos que vinham na motocicleta,onde o garupeiro acabou sendo preso pela polícia:
Tatra-se de Antônio Miguel Holanda Correia, padeiro, solteiro, 27 anos, residente à Rua contador Raimundo Luis- Cidade 2000. O outro conseguiu evadir-se do local.A polícia apreendeu um revólver calibre 32, recuperou a motocicleta, o celular e o capacete. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante com base no artigo 157 do Código Penal (assalto).
Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário