segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jovem com familiares em Parambu foi assassinado em Santa Catarina


Um jovem de 21 anos de idade, com familiares em Parambu, foi assassinado a tiros na cidade de Palhoça, na grande Florianópolis, Estado de Santa Catarina. O fato aconteceu por volta de 1h da madrugada de sábado, 1º de julho, no interior de um bar, no Bairro Barra do Aririú. Na mesma ocorrência, outro rapaz, irmão da vítima fatal também foi lesionado com dois tiros.

A vitima do homicídio foi  Francisco Ferreira Alves, 21 anos, conhecido por Natanael, filho de Eusebio Ferreira da Silva (já falecido) e Antonizete Rodrigues Alves Ferreira, Residente no município de Pimenteiras/PI.

Na ocorrência também foi lesionado com dois tiros o Antônio Ferreira Alves, 25 anos, conhecido por William, irmão de Natanael. William foi socorrido para o Hospital.

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina, informação postada no site G1/Santa Catarina, um homem teria chegado ao estabelecimento para comprar um cigarro. Enquanto a mulher, a atendente pegava o produto, o homem sacou uma arma e disparou. Natanael morreu no local. O irmão dele ficou ferido e foi levado para o hospital. O suspeito fugiu.

O corpo de Natanael sairá de Florianópolis na noite desta segunda feira, 3, em voo com destino à Teresina no Piaui. De lá seguirá para Pimenteiras onde será velado e depois para Parambu, onde deverá ser sepultado no cemitério da localidade de Buretama.

Familiares dos jovens residem na localidade de Serra dos Rodrigues em Parambu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário