domingo, 16 de julho de 2017

Filho de professores morre em acidente em Parambu

Um jovem de apenas 19 anos de idade foi encontrado sem vida,por volta das 10h da manhã deste domingo, 16 de julho, em um barranco da CE 277 em Parambu. A vítima trata-se de Carlos Everton Eugênio Gonçalves (foto), solteiro, filho de Carluilson Gonçalves Mota e Francisca Eugênio Lima Gonçalves, Residente na Rua Abdias Alves de Araújo n° 96, B. Horácio Alves em Parambu.

Segundo informações, Carlos Everton andava em companhia de um amigo, o Ricardo Noronha Soares, 27 anos, solteiro, filho do Sr. Dedé e da Sra. Lilí, Residente na Rua Travessa Pedro Alves Feitosa Vale, nesta cidade. Os dois eram ocupantes da motocicleta Biz, cor vermelha, placa OIM 6342 de Parambu e sofreram uma queda, descendo um barranco na pista, nas proximidades da localidade de Pintada. Não se sabe o horário exato do acidente, muito provavelmente tenha acontecido meia noite de sábado para domingo, quando os dois retornavam de um evento cultural ocorrido na noite do sábado, 15, na localidade de Gitirana.

Ainda segundo informações de populares, já na manhã deste domingo, 16, um popular que passava pela rodovia estadual encontrou o jovem Ricardo Noronha Soares, bastante ferido e desorientado já em outro trecho da pista e o socorreu para a cidade, sendo levado ao Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho onde permanece internado.

Momentos depois foi encontrado o corpo do jovem Carlos Everton e a moto que os dois andavam.

O rabecão da perícia forense foi acionado e por volta das 12h deste domingo, 16, conduziu o corpo para o IML de Tauá.

Repórter:Abraão Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário