segunda-feira, 10 de julho de 2017

Duplo homicidio em Mombaça e tentativa em Independência


Policia Militar de Mombaça no Sertão Central Cearense registrou um duplo homicido na manhã deste domingo (09).Os crimes aconteceram no Bar dos Plays as margens da rodovia estadual 060.

As vítimas foram identificadas inicialmente como sendo Leandro e Leonio, ambos foram  alvejados com tiros na cabeça. A pericia esteve no local, os  corpos foram levados para o IML de Tauá.

Além dos dois mortos, uma terceira vítima identificada como Maciano foi baleada e socorrida ao Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo. 

Portal de Notícia CE

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM INDEPENDÊNCIA

Nesse domingo,09, por volta das 18h2, na Avenida 07 de Setembro,Centro de Independência, mas precisamente no Posto de Combustível Luizão, foi vítima de tentativa de homicídio a bala
FRANCISCO MARCELO PIMENTEL SOUSA32 anos, casado, vigilante de banco,natural de Independência, residente na Rua Maria Gonçalves, em Independência. Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta já atirando contra a vítima, que foi atingida no braço e na cabeça.Em seguida os indivíduos se evadiram do local. A composição da VTR 7221:
SGT TORRES, SGT AGUIAR, CB AGENARO, SD SOUSA E SD PAULO foram até o local, a vítima foi socorrida ao hospital local, posteriormente, transferida para Crateús.Diligencias estão sendo realizadas com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores, porém, até o momento, sem êxito.

07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário