segunda-feira, 31 de julho de 2017

Dois acidentes com vitimas fatais nesse domingo em Pedra Branca


Um acidente de transito tipo queda de moto, ocorrido no início da manhã deste domingo 30 de Julho, teve como vítima fatal, uma mulher de nome Alaice de Oliveira Gomes, conhecida por ‘Laice’, 34 anos, natural de Pedra Branca, casada, agricultora, residente no Residencial Francisco Leandro, Quadra G, Pedra Branca.

Era por volta das 06h30, da manhã quando populares ouviram um barulho de queda de moto em uma estrada carroçável, nas proximidades do açude do povo, há 2 km da sede do município de Pedra Branca, que dá acesso ao Sítio São Gonçalo. A Policia Militar foi acionada, ao chegar no local, foi informada que um casal vinha de motocicleta e o condutor perdeu o controle do veículo vindo os dois a cair.As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal São Sebastião, mais a mulher que estava na garupa da motocicleta, não resistiu e veio a óbito. Enquanto o homem de iniciais, J.B.R, solteiro, 29 anos, natural de Pedra Branca, trabalha em uma loja de moveis da cidade, residente na rua Carmo Míleo, bairro Santa Maria, sofreu apenas uma pancada na cabeça o que deixou desorientado e alguns escoriações pelo o corpo. Ambos estavam em uma motocicleta HONDA CG TITAN 125, de cor preta, ano 2017.
Laice deixa 04 (quatro) filhos menores de idades de 04, 10, 13 e 16 anos.O marido da vítima encontra-se no estado de São Paulo.
O corpo da vítima foi encaminhado  para o IML de Quixeramobim, para a realização de cnecropsia, bem como o caso irá ser repassado para a Policia Civil local, para os procedimentos cabíveis.

Um jovem de apenas 18 anos de idade, de nome Edivan Ermeson Soares Lima, mais conhecido como “Bola”, foi vítima fatal em um acidente de trânsito em Pedra Branca,A vítima residia  na rua Maria Guiomar Lins Cavalcante, bairro Vila do Padre.
Segundo informações, Ermeson guiava uma motocicleta na rua Joaquim Cavalcante, bairro Posto II, por volta das 18h40, quando veio a atropelar uma senhora identificada como Socorro Maria Dos Santos, de 51 anos e sua filha, uma jovem de iniciais S.M de 16 anos. Apos o atropelamento, Ermeson colidiu frontalmente com uma arvore em frente ao comercio, ‘Mercantil Moreira’, onde veio a óbito no local.A senhora  Socorro Maria, que é conhecida por ‘Socorrinha’, sofreu um traumatismo craniano chegando a desmaiar no local e sua filha sofreu apenas escoriações, As duas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal São Sebastião,sendo a senhora Socorro transferida para o IJF em Fortaleza. Já sua filha, está em observação.
Segundo informações apuradas, o que poderá ter contribuído para que o acidente tenha acontecido, foi o excesso de velocidade misturado com bebida alcoólica e o não uso do capacete. O rabecão foi acionado, o corpo da vítima irá para o IML de Quixeramobim, para ser realizado os procedimentos cabíveis.
Fonte:http://www.correionews.blog.br