segunda-feira, 24 de julho de 2017

Carro roubado em Tauá se envolve em uma sequencia de acidentes em Farias Brito


O final da tarde dessa segunda-feira na cidade de Farias Brito, foi marcado por um caso inusitado.Segundo as primeiras informações colhidas por nossa reportagem,um indivíduo ainda não identificado tomou de assalto um veículo Siena na cidade de Tauá, onde empreendeu fuga com direção a cidade de Juazeiro do Norte e ao chegar da cidade de Várzea Alegre há 35 Km da cidade de Farias Brito, subtraiu um celular de uma moça e continuou sua fuga em direção a Juazeiro. 

O que o Bandido não esperava era que vítima que que teve o seu celular subtraído conseguisse identificar a placa do veículo e imediatamente entrou em contato com a Polícia de Várzea Alegre que avisou para os PMs da cidade vizinha Farias Brito. Onde foi identificado o veículo com as características repassadas. 


A PM perseguiu o suspeito que ao perceber que estava sendo seguido começou a conduzir o veículo em direção perigosa, vindo a atingir um ônibus da Guanabara, em seguida colidiu na traseira de um outro veículo Gol, onde perdeu o controle e capotou, ainda atingindo uma motocicleta Yamaha que vinha em sentido contrário, com condutor e passageiro.


Uma das vítimas sofreu apenas uma escoriação na cabeça, mas o outro teve fraturas em uma de suas pernas. O acusado foi capturado imediatamente pela PM e conduzido para a delegacia da PC de Farias Brito.


Ainda foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38 municiado. A vítima de maior gravidade, foi socorrido imediatamente pela equipe do SAMU, onde não corre risco de morte. Até o fechamento dessa nota não nos foi repassado os nomes das vítimas e nem do acusado de Assalto. 


Fonte:fariasbritonoticias

O Carro tomado de assalto,trata-se de um Siena,placas:NQQ-1573,inscrição de Tauá.O veiculo pertence ao senhor conhecido como Deon e foi tomado de assalto na tarde dessa segunda-feira,24,na rua Antonio Vieira Gomes,bairro José Ózimo,em Tauá.Uma mulher estava estacionando o carro na garagem quando foi abordada e o carro tomado de assalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário