quarta-feira, 14 de junho de 2017

Pipeiro é preso em Pedra Branca com GPS escondido em garrafa térmica e ligado em moto


A prisão se deu 24 horas, após  policiais da PRE prender dois pipeiros no município de Tauá, os mesmos estavam com dois rastreadores em um único caminhão.

No município de Pedra Branca a prisão ocorreu na manhã desta quarta  (14), por volta das 09h36, quando a equipe ROMU da Guarda Civil, juntamente com a equipe do BPRAIO de Taua, fazia deslocamento sentido Santa Cruz do Banabuiú,  quando avistaram um motociclista em uma moto Honda Cg125 de cor vermelha, placa HXP- 1797, com um garrafão térmico amarrado na garupa da moto.

O mesmo foi abordado e ao ser indagado para onde estava indo, disse estar a caminho da roça,mas ao revistar a motocicleta e em seguida o garrafão, foi encontrado no interior do recipiente um GPS (GPipa), usado nos carros-pipas.Ao ser indagado novamente o mesmo confessou esta fraudando a rota de abastecimento de água, em vez de fazer a rota no carro pipa e abastecer os moradores das localidades o mesmo fazia a rota de moto com o GPS dentro do garrafão. 

O acusado é residente no distrito de Santa Cruz do Banabuiu e foi conduzido para a delegacia de Policia Civil para que seja tomadas as medidas cabíveis.

Portal de Notícia CE com informações da Guarda Civil de Pedra Branca


Nenhum comentário:

Postar um comentário