segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ocorrências policiais do final de semana em Tauá


Homem é preso com droga pelo BPraio e motocicleta apreendida.
A equipe do RAIO 02 – composta pelos policiais militares Sgt Ademar, soldados Wilker, Correia e Deivison, realizaram na noite deste domingo, em Tauá, por volta das 22h30, uma abordagem a um rapaz de 19 anos de idade identificado como  Daniel Setubal Noronha, residente em Umbuzeiro – zona rural de Parambú. Com ele, foram encontradas 05 trouxinhas de cocaína. O mesmo pilotava uma motocicleta Yamaha, YBR, cor vermelha, 2007, placa IOF 1208 – inscrição de Cachoeirinha – RS. A moto foi apreendida e conduzida pelo Pro cidadania ao Pátio da AMT. Daniel foi lavado para a Delegacia Regional de Tauá para os devidos procedimentos.

GCM realiza apreensão de arma de fogo em Tauá.
Por volta das 13h45, desse sábado, 24, a  equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada por uma mulher, proprietária de uma residência na Rua Cândido Pereira Maciel, Meireles, informando que essa residência a algum tempo encontra-se fechada, mas há alguns dias o imóvel teria sido arrombado.A guarnição foi ao local verificar a denúncia e proceder uma vistoria no interior do imóvel, ocasião em que foi localizada num dos cômodos da casa, uma espingarda artesanal, tipo socadeira.A equipe fez a apreensão da arma e a condução da mesma até a base da GCM de onde será posteriormente encaminhada até a 14DP, através de ofício.

Colisão entre dois veículos na BR 020 deixa três pessoas feridas.
Uma colisão envolvendo dois carros aconteceu no inicio da noite deste sábado, 24, nas proximidades do Motel Bora Bora, na BR 020, saída de Tauá -  Fortaleza.Segundo informações um veiculo colidiu contra a traseira do outro. Um dos carros era um Gol de cor cinza,  placas HYJ 5140, conduzido pelo agente do Pro cidadania de Vera Cruz, Francisco Eriberto Alves Pinheiro, que estava em companhia do seu filho, um adolescente de 15 anos. O outro veiculo era um fiat uno conduzido por Mikaele Alcântara Feitosa, 25, residente na Rua Monsenhor Francisco Alves. Um dos carros ao perder o controle capotou no local, mas apesar do impacto as vítimas tiveram apenas escoriações leves e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional de Tauá. Pro Cidadania e CGM também atenderam a ocorrência e controlaram o transito no local.

Mulher disse que foi amarrada e torturada em Tauá.
Na noite deste domingo, 25, por volta das 22h20, o Pro cidadania foi procurado no Parque de Vaquejada de Tauá, por Francisco Alves dos Santos, 32, que informou aos agentes que ele estava sendo acusado de ter mandado torturar sua companheira Claudiana Gomes Queiroz. Francisco e Claudina disseram que na manhã deste domingo, 25, dois homens foram a casa dela, a amararam, cobriram sua cabeça com uma camiseta, deram–lhe um choque e ainda fizeram alguns riscos de faca  em seu corpo. Ela disse ainda que foi solta depois por uma vizinha, no Conjunto Gerencial Dnocs, bairro Bezerra e Sousa.Segundo Claudiana, a mesma teria reconhecido um dos acusados no Parque de Vaquejada, onde o mesmo foi localizado e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi ouvido e liberado em seguida. A Policia Civil investigará o caso.

Mulher agredida pelo companheiro.
Por volta das 10 horas deste sábado, 24, as equipes do Pro cidadania e da GCM foram acionadas via Copom para a Rua Fausto Barreto, bairro Alto Brilhante, por ocasião de uma briga de casal, tendo como vítima, Ana Karla de Oliveira Alves, 22, que alegava ter sido agredida pelo seu companheiro, Francisco Lázaro Pereira Lima dos Santos, 20.Segundo a mulher, o acusado teria agredido e arrastado a mesma no meio da Rua.   As partes foram conduzidas até a 14°DP para realização dos procedimentos. Ela fez exame de corpo de leito no IML e o homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Homem agride duas pessoas no Bezerra e Sousa.
O Pro Cidadania e a GCM foram acionados, bem como a Polícia Militar, por volta das 10h40, para um bar na Rua “B”  bairro Bezerra e Sousa, saída de Tauá para Arneiroz, por ocasião de uma denúncia  de que um homem identificado como José Lira da Silva, 67, teria agredido duas pessoas.  As vitimas são: Manoel Alves de Oliveira, 73, residente na Rua Roberto Andu, sofreu um corte  de faca acima do supercílio esquerdo e a outra vítima Antonio Natanael de Araújo, 25, sofreu um soco na “Testa”, ou seja, na cabeça. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao hospital de Tauá e o acusado conduzido para a DP pela Policia Militar. O senhor Manoel ficou internado e Natanel foi liberado do hospital após os devidos atendimentos.

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário