quarta-feira, 21 de junho de 2017

Moto tomada de assalto na cidade de Independência


Uma moto foi tomada de assalto na cidade de Independência.O fato aconteceu por volta das 08h30,dessa terça-feira,20,na Rua Horacio Falcão, em frente ao n° 216, Bairro Liberdade.A vitima foi CÍCERO GOMES NETO,30 anos ,natural de Independência,residente na localidade de “Assentamento Pintada”, zona rural de Independência.
Segundo a vítima,estava em frente ao “Laboratório Vitoria”,quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, anunciando um assalto, subtraindo  01(uma) motocicleta de marca HONDA/CG 160 FAN ESDI, de cor preta, ano 2016, placa PNG-2057; 01(um) aparelho de telefone celular da marca LG; R$270,00(Duzentos e setenta) reais em espécie e sua carteira contendo todos os seus documentos.
Ainda de acordo com a vítima, um dos indivíduos, que se encontrava armado com um revolver, estava trajando uma camiseta amarela e calça jeans.Os indivíduos empreenderam fuga em direção ao centro da cidade de Independência.
Após tomar conhecimento do fato, a composição da VTR 7171 passou a diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo porém, não obteve êxito, até o presente momento.
Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário