quinta-feira, 22 de junho de 2017

Gestos que identificam que um homem está apaixonado


Uma das coisas que estão na lista de coisas que uma mulher quer saber sem ter que perguntar é se um homem está apaixonado. Apesar de muitos homens terem a tendência a esconder isso, alguns gestos denunciam a paixão.

Cada um manifesta a paixão à sua maneira, mas há sinais comuns", afirma a psicóloga Andrea Lorena. A especialista lista seis coisas que todo homem apaixonado faz mesmo sem perceber:

Atenção:
Um indício que denuncia um homem apaixonado é a atenção com que ele escuta a parceira. Um homem apaixonado costuma se preocupar com a parceira e com o que ela tem a dizer.

Respeito:
É a palavra de ordem de um homem apaixonado. Ele respeita e tenta entender as opiniões e as escolhas da parceira e procura sempre tratá-la bem.

Companhia:
Segundo a psicóloga, outra coisa que os homens apaixonados querem é estar com o objeto de paixão o maior tempo possível.

Contato visual:
Apesar de a maioria das pessoas não prestar atenção nesse indício, ele é um sinal de que ele está realmente apaixonado. Andrea explica que se o homem procura manter contato visual com a parceira, mesmo quando com outras pessoas, ele certamente está demonstrando sua paixão.

Marcar presença:
Ainda de acordo com a especialista, o homem apaixonado procura estar sempre junto da parceira, mas quando isso não é possível ele faz questão de deixar claro o quanto pensa nela e o quanto sente a sua falta.

Beijos apaixonados:
Se ainda tiver difícil de identificar nas atitudes do homem se ele está ou não apaixonado, a dica final é prestar atenção no beijo. Beijos apaixonados combinam paixão e ternura e geralmente vêm acompanhados de um sorriso quando os lábios se desgrudam.

Fonte:www.vix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário