quarta-feira, 14 de junho de 2017

Garoto sanfoneiro de Tauá faz sucesso em apresentação em Pedra Branca


Um garoto da cidade de Tauá no Sertão dos Inhamuns, está fazendo muito sucesso por onde passa com a sua sanfona. Luiz Porfiro de apenas 15 anos de idade, conhecido com ‘Luis Porfiro do Acordeon’, tocando sua sanfona como gente grande jé é um arrastador de multidões.

Público de várias idades se dirigiu-se na noite do último domingo 11 de Junho, até a quadra de esportes da Avenida José Frutuoso, no bairro Santa Maria em Pedra Branca, para prestigiar o forro do garoto Tauaense que esteve marcando presença com sua sanfona, ele  que veio acompanhado com seu trio da cidade de Tauá.
O Organizador do evento “Forró da Terceira Idade”, Raimundo Marques,falou  da sua satisfação em trazer pela primeira vez para o município de Pedra Branca, um jovem de futuro promissor para alegrar a noitada ele que foi a atração principal.
Entre outros sanfoneiros músicos da região, estiveram presentes no Forrozão da Terceira idade e prestigiando o talento do jovem Luiz Porfiro, o sanfoneiro Pingo de Ouro e Luiz Bigode, que ressaltou que o grande talento do garoto se deve ao seu Professor o Maestro Pedrinho.
Luiz Porfiro, filho de sanfoneiro, ele que começou os primeiro dedilhados e arriscando os primeiros acordes na sanfona aos 7 anos de idade, já fez diversas apresentações em Fortaleza, já foi até São Paulo e por onde passa é sucesso garantido.
Fonte:http://www.correionews.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário