terça-feira, 13 de junho de 2017

Decon viajante realizou atendimento em Quiterianópolis


O Programa Estadual de Defesa do Consumidor (Decon) realizou nesta segunda-feira,12, em Quiterianópolis, o atendimento do “Decon Viajante”. O atendimento foi instalado ao lado da Igreja Matriz, no Centro da Cidade, e funcionou de 8h às 14h.
Pessoas da sede e zona rural do município puderam solicitar emissão de documentos como Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF) e fazer reclamação de empresas de fornecimento de energia, água, telefonia, bancos, operadoras de cartão de crédito, entre outras.
De acordo com o coordenador da Ação, Levi de Freitas, foram realizados cerca de 120 atendimentos. “Quase todos os atendimentos foram para emissão de documentos”, informou. Freitas adiantou que os documentos encaminhados no “Decon Viajante” serão entregues no Fórum de Quiterianópolis, num prazo de 70 dias.
Nesta terça-feira,13, o “Decon Viajante” realiza atendimento no município de Assaré e na quarta-feira,14, em Saboeiro. “O Decon Viajante” faz parte de uma parceria entre o Decon/CE, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e o Ministério Público estadual.
Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário