domingo, 18 de junho de 2017

Colisão entre motos deixa dois jovens gravemente feridos em Parambu

Uma colisão entre uma moto e um carro deixou dois adolescentes gravemente feridos em Parambu. O fato aconteceu na noite deste sábado, 17, por volta das 22h, na localidade de Queimada Grande.


As vítimas foram Mateus Gomes Noronha, 16 anos, filho de Aurineide Gomes da Silva, Residente na localidade de Puiu, zona rural de Parambu e William Loiola Lopes, 13 anos, Residente na Rua Antonio Henrique, Bairro Beleza. Os dois andavam em uma moto Honda CG Titan, cor vermelha, ano 2001, placa HWD 4245 de Crateus/CE e colidiram com um carro Chevrolet Agile, cor branca, placas ORW 6693 de Parambu/CE, de propriedade da Sra. Maria José Alves Torquato.

Transferidos para Fortaleza
Segundo informações do Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho para onde as vitimas foram socorridas, a situação mais grave era a do Mateus Gomes que estava desacordado e apresentava corte na região frontal e escoriações pelo corpo. Já William Loiola estava consciente, mas sofreu fratura de fêmur. Os dois foram transferidos para Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, os dois veículos ficaram bastante avariados e até a madrugada permaneciam no local do acidente.

Repórter Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário